Pageviews

Pesquisar no conteúdo do Porco e Porco:

terça-feira, 29 de abril de 2014

BISCOITO


Poema de Kire Tiberiano de Orion

Biscoito de Ferro com Recheio de Óleo.
Velho ferro que ficou sujo, Ferro Velho
Ferro novo que possui o sopro da vida quando esta banhado em óleo.
O óleo para o ferro esta como o sangue para o corpo,
O homem para a máquina está como a Alma para o corpo.
Biscoito de Ferro com Recheio de Óleo.
Biscoito de Ferro com Recheio de Óleo.





Gasolina que ti quero bem.
Gasolina que ti vejo Mau.
Forte cheiro suave do Interior da Terra. Que Me entorpece e me apaixona
Entre o Bem e Mau. Difícil caminho central.
Biscoito de Ferro com recheio de Óleo Explode Explode




Eles criaram Machinarium pensando, ou melhor passando o sentimento humano para o ferro. Afinal desde um  "determinado" tempo o homem quer ser ferro, por isso colocar o homem embaraçado no ferro através de algumas criações mecânicas 


8 comentários:

  1. Eu mesmo sou suspeito para falar porque tenho uma certa admiração pelo ambiente de Ferro/Máquinas/Graxa

    ResponderExcluir
  2. Até concordo que o homem quer ser ferro, porém eu acho que o ferro almeja mais ser homem do que o contrário

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. cale a boca meu aluno você esta defecando pela boca

      Excluir
  3. Ah a única coisa que eu entendi foi a foto do carinha do mad max

    ResponderExcluir
  4. Mas que eu saiba vc não zerou machinarium.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é mesmo hahahahah o cara nao tem moral pra falar do maquinarium

      Excluir
  5. Tenho 40 anos e sou virgem estou doido para uma transa acesse http://doidoparameter.tk

    ResponderExcluir
  6. Anônimo1/5/14 02:25

    Esse autor dessa porcaria deve ser um cú de leite......vai se fuder...., arruma um emprego decente....

    ResponderExcluir