Pageviews

Pesquisar no conteúdo do Porco e Porco:

domingo, 13 de abril de 2014

Carta de Renuncia Parte UM executando o primeiro plano

“O prego não quenta mais o peso deste relógio”

Ele descobre que não vale a pena viver..... Nem na terra nem no céu e muito menos no inferno... Decide então executar o primeiro plano “neste plano, deve ser engraçado, teatral,  forte, maníaco, chocante”. E então aplicasse o Maniqueísmo:


“Ele deu lavagem ao macaco, banana para o  porco, osso pro gato
Sardinha ao cachorro, cachaça pro pato” Não satisfeito pegou o “treisoitão” e deu um tiro em cada um desses seres sem intelecto.
Não satisfeito :“Foi pra rua de novo, entrou no velório pulando a janela
Xingou o defunto, apagou a vela” e com uma barra de ferro entro no cemitério e profanou os Túmulos, por simples desrespeito.





Ainda com o “Treisoitão” subiu para a mata de caraguá e então refletiu após 3 dias em jejum:
“Tico-tico quando voas,
Tico-tico tu pareces um teco-teco no ar
Tico-tico quando cantas 
Me lembro da minha infância,
Feriado em Paquetá.
Tico-tico tão arisco, tico-tico tu beliscas
Uns grãozinhos de fubá
Tico-tico me perdoa mas me vem um vontade,
Não posso me segurar  PA PA PA PA”
Mas ser um simples matador de passarinho ainda não era o suficiente!

Foi para a cidade grande onde termina sua primeira parte abrindo fogo contra tudo e contra todos com um imenso sorriso em sua face até “alguém ver o que faz”.

5 comentários:

  1. O autor sempre escreve com a alma

    ResponderExcluir
  2. se o autor faz um "autorelato", é complicado porque falta significado e simplicidade na vida do cara

    ResponderExcluir
  3. ou é uma revolta vindo da alma em busca de sentido ou é confusão e tentativa de disseminação de idéias satanistas

    ResponderExcluir
  4. acho que esse cara ai ta precisando é dar uma metida na zona isso sim

    ResponderExcluir