Pageviews

Pesquisar no conteúdo do Porco e Porco:

terça-feira, 27 de maio de 2014


9 comentários:

  1. Falou tudo cara.

    ResponderExcluir
  2. ahahaha, foda é que o da esquerda ta parecendo o H-menon

    ResponderExcluir
  3. o da direita tomou todas as bebidas e usou todas as drogas

    ResponderExcluir
  4. O cú desse branquelo é o melhor de todos.., lisinho.., macio.., pregas fáceis de arrombar....'EU RECOMENDO.."

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. se ta loco cara o cu do cara ta cheio de bolinha, quem conhece o bonde da doença sabe do que eu o falando

      Excluir
  5. Sou aqui de Roraima se alguem souber o email do magrelo ali por favor me enviei um email para fazenda_3-ro@gmail.com estou doido para conhecer o magrelo mas só o magrelo viu , pago bem se alguem me enviar a informação.
    Att

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. se ta achando que aqui pode fazer transação de "gigolô de puta pobre ?"

      Excluir
    2. vira homem seu merda, honra o órgão genital que Deus te deu

      Excluir