Pageviews

Pesquisar no conteúdo do Porco e Porco:

sábado, 19 de julho de 2014

Estala ai


11 comentários:

  1. ixi no senac o professor nao falou nada sobre isso e agora ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é que teu professor do Senac é um incompetente igual a vc

      Excluir
  2. se esses instaladores caíssem na minha mão eu colocava num quadro

    ResponderExcluir
  3. ai maluco se ta tirando eu, eu instalado esse sistema em 10 minutos

    ResponderExcluir
  4. Alguém sabe como instalar o sistema operacional num PC???? comprei um PC top de linha intel core 2 duo sem sistema operacional e estou com dificuldades em instalar o Windows XP, alguem sabe como faze-lo?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acha manolo vc tem que estala o Windows 2000 ,XP é muito pesado

      Excluir
    2. acha ferinha! o 2000 é muito pesado, aqui na empresa em "RP" agente usa o 95

      Excluir
    3. Nossa velho aqui no posto de gasolina a gente usa o 3.1

      Excluir
    4. putzzz broww aqui na fabrica agente usa DOS

      Excluir
    5. aqui todo mundo usa, principalmente um gordao que se gaba de cracker mas curte mesmo é um garoto de programa chegado dele

      Excluir
    6. to ligado nesse gordo eu mesmo ja enrabei ele

      Excluir