Pageviews

Pesquisar no conteúdo do Porco e Porco:

quarta-feira, 30 de julho de 2014

Matutina Que Esta ao Meu Redor.



Antigamente quando fazia alguma coisa errada! Minha mãe dizia ele é uma criança e não entende nada;
Hoje sou um homem e não entendo nada!!!
Eu não caibo mais nas rupas que cabia; eu não trago mais a alegria que trazia.
Saiba todo mundo teve infância, Maomé já foi criança;
Não vou me adaptar nesta selva urbana.
Essa chave mística que abriu tantas portas para mim; tirou Astuta de mim, Ela goza com o sabonete não precisa do meu pau; Ela goza com o sabonete não precisa do seu pau; Ela goza com o sabonete não precisa do nosso pau. SYAWA; TORTA DE MAÇAM ABRAÇA O MEU PAU E FAÇA UM CARNAVAL
Aonde é esse lugar; ONDE FOI QUE EU FUI PARAR, a terra está tão longe.
O equinócio partiu o solstício chegou Oh Sr...
Dizem que a vida é assim 5 sentidos em mim, dentro de um corpo fechado; Onde esta as paredes, não quero te esquecer mais já fiquei tão só. Não dá mais pra volta e nem para se despedir.
Eu tenho a palavra certa para ninguém reclamar !!

DEDICO ESSE CONTO A UM AMIGO  LUXI FIATINO




2 comentários:

  1. mas que caralho eu quero ver buceta meteção sacanagem tortura não ficar lendo essa porra ai , tomar no cú caralho

    ResponderExcluir
  2. so uma duvida, como se se "faz carnaval com o pau" ?

    ResponderExcluir