Pageviews

Pesquisar no conteúdo do Porco e Porco:

segunda-feira, 13 de outubro de 2014

Atendendo a pedidos: Sobre o mascote "Tux" do Linux

Muito pouco se sabe sobre a origem desse pinguim divino. Sabemos que ele veio do sul da América do Sul, uma zona polar muito fria e feia.

Tux é provavelmente um dos vários filhos de um famoso pinguim mafioso de Gotham City, e aparentemente herdou os talentos do pai, especialmente para ser preso por malucos fantasiados, pois, após uma curta mais proveitosa carreira mafiosa em Nova York, Tux foi preso pelo Homem Aranha e condenado a prisão perpétua no zoológico do central park.

Após recrutar uma seita terrorista, nosso amado pinguim tentou escapar de seu cativeiro, mas acabou sendo recapturado e transferido para o congo, porem, com a ajuda de seus fieis seguidores, conseguiu roubar o navio em que se encontrava, e guiar sua elegante tripulação para as planícies Antárticas.

Pouco tempo depois (to falando de uns quinze minutos, gente!) foi feito um flagra de Tux com uma certa pinguim muito sexy, da famosa cidade do Frio de Janeiro. Ao saber que ela ficou grávida, Tux reuniu sua tripulação e partiram para Madagascar. Ele nunca conheceu seus filhos, dois gêmeos: Xana e Cadu Maverick. Xana, filha de tux, mudou-se, e sabe-se que teve um filho com uma garganta defeituosa e gatilho nervoso. Um sujeitinho que chamaram de Happy Feet, por sua mania de bater o pé com impaciência quando o presunto demorava a morrer, se é que você me entende.

Quando seu plano de conquistar o mundo infiltrando agentes-pinguins-anões sobre geladeiras no mundo inteiro falhou (pelo simples fato que ninguém mais tem pinguins de geladeira) Tux e a Máfia dos Pingüins partiram para o Plano B. Naquele dia, nasceu o Linux.

Fonte: Desciclopédia

Um comentário:

  1. uai eu sempre achei que o lainux era o windows de graça

    ResponderExcluir