Pageviews

Pesquisar no conteúdo do Porco e Porco:

terça-feira, 21 de outubro de 2014

Senta que lá vem a história series! Conheça a "Bitcoin"

Bitcoin (também conhecida como Pedocoin) é uma criptomoeda, conhecida como moedinha da Deep Web, criada em 30 de fevereiro de 2009 por Sotoma Noku, a Bitcoin foi feita quando o japonês terrorista afirmou que os americanos ajudaram a jogar as duas bombas naquelas duas cidades do Japão, alguns de seus amigos americanos estão vivos, e para poder recompensá-los, criou uma criptomoeda para quando eles receberem, eles poderiam converter para o dólar e gastarem tudo até sobrar um centavo, e esses centavos serão doados para a manutenção dos servidores da Desciclopédia.

Como o Bitcoin é bastante valioso no mercado, um só bitcoin (1 BTC) custa menos de cem dólares, isso quando o tempo tá bom. O SilkRoad, que é um dos maiores mercados negros da Deep Web, se vira com um tipo de pagamento feito via Internet (achou que fosse com o quê? Papel?), você paga para uma pessoa com um programinha próprio do Bitcoin ou se você tem uma carteira online, você pode usar o site que hospeda a sua carteira, é só ir em "Opções", ajustar algumas coisinhas e depois clicar em "Aplicar"... Ops, parece até configuração de jogos!

Usos
O uso do Bitcoin no mundo representa apenas 43,8%, que dessas porcentagens, 22,2% são americanos, 11 e poucos por cento são japas e o restante é acreano, só pra dizer mesmo que o bitcoin representa nada.

O uso dos bitcoins são pra você achar, que: "Noffa, que mássimo, vou querer uns!". Pois com os bitcoins, você pode comprar tudo, desde merda até escrava sexual ucraniana ou africana através da Deep Web.

É com eles que os dorgados encomendam, você pensa que os dorgados compram com dinheiro vivo ou com cartão de crédito? Uh, nada a ver, essas coisas aí são antigas, são do tempo da Dercy Gonçalves para eles, não só os dorgados que se sentem beneficiados como também os vendedores, eles também são beneficiados com isso.

Fonte: Desciclopédia 

Nenhum comentário:

Postar um comentário