História
Porquinhos-da-Índia, são animais roedores. Os tais porquinhos, que de palmeirenses não tem nada, nasceram de uma suruba entre vários outros roedores, participaram desta ação Coelho, Rato, Camundongo e uma Hamster. Então o Porquinho-da-Índia erdou do coelho a estrutura física, do camundongo a agilidade (eles são gordos, mas correm que é uma beleza), do Rato a nojentissidade e do Hamster o resto. Podemos então dizer no básico que um Preá é um Hamster fora de forma.
No Peru foi onde eles mais se destacaram, viviam em casa de moradores sempre em bandos para saquearem os armários, geladeiras e hortas das casas. Lá eram chamados... kkk... de (pfff)... Cuí!
O engraçado é que este animal não respeita nem o princípio de seu nome, pois não tem nada a ver com os suínos e nem são parentes de indianos.
Características do Animal
Os porquinhos-da-índia tem uma característica em comum fazem sexo a toda hora se reproduzem com muita frequência, é porque eles não tem televisão. Se você juntar um casal, logo terá um exército de Preás (porra! use apenas um termo!). Pesam entre 5 e 17 quilos e têm em média 29cm (não de pinto). Se alimentam de qualquer coisa, desde papel, serragem, até tecidos, mas preferem comer grama, sem malícia. Eles comem muito (muito mesmo), e o resultado, todos sabem; evacuação à toda hora.
Fonte: Desciclopédia
Nenhum comentário:
Postar um comentário